Início » Administração » CTG Relembrando Tio Lautério promove 11º Rodeio Crioulo

CTG Relembrando Tio Lautério promove 11º Rodeio Crioulo

postado em: Administração

O Centro de Tradições Gaúchas Relembrando o Tio Lautério promove nos dias 07, 08 e 09, a 11ª edição do Rodeio Crioulo de Chiapetta. Com o apoio da Administração Municipal, Câmara de Vereadores e da 20ª Região Tradicionalista, o evento ocorre no Parque de Rodeios do CTG.

Ao todo, três dias de muita integração e cultura gaúcha. Além disso, apresentações artísticas e diversas provas campeiras. Entre elas: raspadinha, laço trio, tiro de laço, força A, B e C, cavalgada feminina, taça Sicredi, gineteada, vaca parada, laço pai e filho, guri, piá, prenda e veterano. Segundo a patronagem do CTG, serão distribuídos mais de R$ 10 mil em premiações.

Comunidade Chiapettense e regional está convidada a participar do Rodeio Crioulo do CTG Relembrando Tio Lautério. Traga seu mate e venha cultuar essa bela festa gaúcha.