Início » Administração » Cestas básicas foram entregues aos servidores municipais

Cestas básicas foram entregues aos servidores municipais

postado em: Administração

Na tarde da quarta-feira, 22, foram entregues as cestas básicas aos servidores municipais. De acordo com a Secretaria de Administração, os mantimentos entregues são referentes ao mês de fevereiro e somam 166 cestas. Entre os itens: Arroz, feijão, açúcar, sal, farinha de milho e de trigo, massa e azeite.

Para a Administração Municipal, a cesta básica é um complemento na renda familiar e uma forma de valorizar o servidor público, que desempenha com garra o seu papel. “Este é o segundo mês que está sendo entregue aos servidores públicos, e pretendemos entregar rigorosamente todos os meses do ano”, destaca o prefeito Eder Both. Além disso, o poder executivo buscará em 2017 trazer a discussão na Câmara de Vereadores alterações na legislação que permitam outros benefícios aos funcionários municipais, buscando assim, aumento da eficiência do serviço público.

Entregues no Centro Múltiplo Uso pelo Presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos, Antônio França, as cestas básicas dão um incentivo a mais aos servidores, pois acabam agregando no salário e consequentemente na renda familiar. O presidente ressaltou ainda que a cesta é uma luta do sindicato e espera que continue assim, sendo entregue todos os meses, além de outros benefícios que pretendem alcançar.