Início » Administração » Amuceleiro realiza assembleia em Inhacorá

Amuceleiro realiza assembleia em Inhacorá

postado em: Administração

Prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, assessores jurídicos e vereadores dos municípios integrantes da Amuceleiro participaram na última quinta-feira, 16, de assembleia geral ordinária que contou com a presença do Dr. Gladimir Chiele, diretor da Consultoria em Direito Público de Porto Alegre, o qual abordou aos presentes pontos importante da Lei nº 13.019/2014 que estabelece o regime jurídico das parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil e repassou orientações gerais sobre as responsabilidades e riscos que os novos gestores estão submetidos frente à administração municipal.

O presidente da Amuceleiro e prefeito de Crissiumal, Roberto Bergmann, salientou que a presença do Dr. Chiele nas assembleias é muito aguardada pelos prefeitos tendo em vista o vasto conhecimento que o mesmo possui na área jurídica. “As orientações do Dr Chiele são fundamentais para os novos gestores nesse início de mandato e um dos papeis da Amuceleiro é trabalhar nesse sentindo, buscando auxiliar os prefeitos na função e administrar em conformidade com a lei, os municípios da região”, concluiu Roberto.

Outros assuntos de interesse da Amuceleiro também foram tratados na assembleia que esteve inserida na programação do mês de aniversário do município de Inhacorá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *