Início » Administração » Primeiro Informativo de Rádio da Prefeitura Municipal de Chiapetta foi ao ar

Primeiro Informativo de Rádio da Prefeitura Municipal de Chiapetta foi ao ar

postado em: Administração

Uma nova plataforma de informação e conteúdo está disponível ao cidadão Chiapettense: O Informativo Semanal da Prefeitura Municipal de Chiapetta. O primeiro programa da gestão 2017-2020 foi ao ar no último sábado, 11.

Ao todo, são 45 minutos de muita informação, transparência, políticas públicas, trabalhos e conquistas do governo municipal. A partir de agora, todos os sábados, às 10h da manhã, o cidadão chiapettense pode conferir o Informativo da Prefeitura de Chiapetta pela Rádio Ciranda. A Rádio Comunitária local também transmite o programa com reprise ao meio dia. Além disso, todos os programas estarão disponíveis no site da prefeitura, no rodapé da Página Inicial.

Não ouviu o primeiro Informativo Semanal da Prefeitura Municipal de Chiapetta? Clique aqui para conferir na íntegra.