Início » Administração » Prefeito recebe diretoria da ACIC para discutir comércio local

Prefeito recebe diretoria da ACIC para discutir comércio local

postado em: Administração

O Prefeito Municipal, Eder Luis Both recebeu em seu gabinete na última sexta-feira, 10, o Presidente da ACIC (Associação Comercial e Industrial de Chiapetta) Rodinei Pires e o vice-presidente, Marcelo Rigoli. Durante encontro, foram discutidos assuntos relacionados ao comércio local e desenvolvimento do município.

Na pauta, três ideias foram apresentadas e discutidas: Regulamentação das feiras itinerantes no município, campanha de incentivo à emissão de Nota Fiscal e compras no comércio local, através de premiação e sorteio aos consumidores, e reativação da sala do empreendedor, visando o fomento de novos negócios e atendimento aos empreendedores do município. O prefeito aproveitou a oportunidade para apresentar aos empresários a ênfase que a Administração vem dando às compras no comércio local, prática que é uma bandeira da atual gestão.

Conforme o prefeito, as iniciativas apresentadas pela diretoria da ACIC vêm ao encontro dos objetivos de desenvolvimento econômico pensados pela Administração Municipal, ou seja, fortalecimento do comércio local, maior arrecadação, mais emprego e renda aos munícipes. Segundo Eder, as propostas serão analisadas com profundidade e encaminhadas posteriormente ao poder legislativo para serem apreciadas.