Início » Esporte » Comunidade Chiapetense e Regional prestigia a final do Campeonato Municipal de Futsal

postado em: Esporte

Mais um Campeonato Municipal de Futsal chegou ao fim. Na noite de sábado, 04, a comunidade Chiapetense e Regional  lotou as arquibancadas do Ginásio de Esportes para acompanhar os jogos das finais de quatro categorias: Sub 17, Feminino, Veterano e Livre. Outras três finais, Fraldinha, Mirim e Infanto já haviam sido disputadas durante a última semana.

Ao todo, cerca de 340 atletas, divididos em 34 equipes, disputando sete categorias em 21 rodadas. Mais do que números, o Campeonato Municipal de Futsal, edição 2017, representa o esporte, a qualidade de vida e integração entre atletas e comunidade.

Durante ato de entrega de Medalhas e troféus às equipes campeãs, o Prefeito Municipal, Eder Luis Both, destacou a importância do esporte na vida da comunidade. “Além dos benefícios que o esporte traz para a saúde, ele agrega ainda lazer e recreação. Nosso compromisso nessa área é grande, e isto é visível, pois já nos primeiros dias de nossa gestão nos preocupamos em promover o campeonato que é tradicional em nosso município”. Além disso, o prefeito informou ainda que ao longo de 2017 estão sendo programados diversos torneios em diferentes modalidades, entre elas, futebol de campo, bocha, Bolãonzinho e voleibol. Ao final, Eder agradeceu aos organizadores, atletas e comunidade que fizeram o Campeonato Municipal de Futsal de Chiapetta um sucesso.

Equipes vencedoras no Campeonato Municipal de Futsal, edição 2017.

Fraldinha:

Campeão: Escolinha A            Vice-campeão: Escolinha B

Mirin:

Campeão: Escolinha B            Vice-campeão: Escolinha A

Infanto:

Campeão: Escolinha                Vice-campeão: Life Academia

Sub 17:

Campeão: Amigos do Bino        vice-campeão: Supimpa Construções

Feminino:

Campeã: Nova Conquista           Vice-campeã: Vida Farmácias

Veterano:

Campeão: Santo Augusto            Vice-campeão: Esporte Clube Tupy

Livre:

Campeão: Imobiliária EAD           Vice-campeão: Posto Novo Horizonte/Vida Farmácias

Além de troféus e medalhas para as equipes, foram premiados nas categorias Sub 17, Feminino, Veterano e Livre os goleiros menos vazados e os atletas goleadores.

Sub 17

Goleiro menos vazado: Gean  Santos   Goleador: Gustavo Feyh

Feminino

Goleira menos vazada: Silvana Dortelman   Goleadora: Ivana Finger