Início » Administração » Prefeito decreta ponto facultativo na segunda-feira de carnaval

Prefeito decreta ponto facultativo na segunda-feira de carnaval

postado em: Administração

O prefeito municipal estabeleceu por meio de decreto executivo nº 006/17 ponto facultativo no dia 27 de fevereiro nas repartições públicas. Já na quarta-feira, 1°, o expediente terá início às 12h. A medida foi tomada tendo em vista o feriado nacional de Carnaval no dia 28 de fevereiro, a quarta-feira de cinzas e as medidas de contenção de despesas tomadas pela Administração Municipal.

O decreto estabelece ainda que na quarta-feira, 1°, o expediente terá início às 12hs, exceto a Creche Municipal que funcionará normalmente a partir das 7h30m. O recolhimento de lixo será realizado normalmente, bem como a limpeza das vias públicas no centro da cidade. Os serviços considerados de urgência e emergência da Secretaria Municipal da Saúde terão atendimento especial no hospital com os plantões acordados.

Além do decreto, outra medida tomada pela Administração Municipal é o pagamento da folha salarial na sexta-feira, 24, último dia útil do mês.