Início » Educação » EMEF Professora Lorette Fanck recebe melhorias

EMEF Professora Lorette Fanck recebe melhorias

postado em: Educação

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Lorette Fanck voltou às atividades após período de férias e, nesta semana, iniciou os trabalhos de melhorias em sua estrutura. Pintura, corte de grama e limpeza nas salas, corredores e pátio estão sendo realizados com o intuito de deixar a escola mais bonita e aconchegante para o novo ano letivo.

Segundo a diretora da escola,  Mari Ivone Pereira, a equipe de pintura e de limpeza iniciou os trabalhos na quarta-feira, 08. Mari informou que servidores da Secretaria de Obras realizarão a pintura do corredor e da calçada do pátio, e a equipe de serventes fará a limpeza de todas as salas. A diretora informou ainda que os trabalhos serão finalizados até o início do ano letivo e que outras melhorias deverão ser feitas no decorrer do ano.

Neste ano a EMEF Professora Lorette Fanck oferecerá escolinha de futebol, banda musical, oficinas de teatro, dança, além de laboratório de informática, pracinha, quadra de esportes coberta. Durante o mês de fevereiro realiza matrículas e rematrículas. Matricule seu filho na Rede Municipal de Ensino que tem por filosofia “Educar corações e mentes para uma vida feliz”. A Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Lorette Fanck está situada na Rua Coronel Oliveira, número 266. Telefone para contato: 3784-1437.