Início » Administração » Liberada a folha de pagamento dos servidores municipais

Liberada a folha de pagamento dos servidores municipais

postado em: Administração, Fazenda

Liberada nesta terça-feira, 31, a folha de pagamento dos servidores municipais. Valor é pago sempre no último dia útil do mês. Segundo levantamento da Secretaria de Finanças, o valor total a ser pago em janeiro é de R$ 420 mil entre salários e encargos, e já inclui o reajuste de 6,2%, aprovado na semana passada.

O Prefeito Eder Both destaca que o pagamento em dia da folha dos servidores é compromisso prioritário da Administração Municipal. E salienta ainda que, nesta semana, está sendo concluída a licitação de alimentos para a cesta básica, que será paga nos próximos dias aos servidores.