Início » Esporte » Antecipada a 9ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal

Antecipada a 9ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal

postado em: Esporte

O CMD (Conselho Municipal de Desportos) divulgou nesta sexta-feira, 20, alteração na data de realização da 9ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal, edição 2017. Previstos para a segunda-feira, 30, os jogos foram antecipados para a sexta-feira, dia 27.

Segundo o Presidente do CMD, Junior Almeida de Lima, a antecipação se deu em razão do cancelamento da 11ª edição Rodeio Crioulo de Chiapetta, que aconteceria nos dias 27, 28 e 29. Assim sendo, a 9ª rodada que seria realizada no dia 30 de janeiro foi antecipada para o dia 27.

O presidente informou ainda que a 10ª rodada do campeonato de futsal permanece na quarta-feira, 01 de fevereiro, e que houve um equívoco na divulgação do primeiro jogo. As equipes que se enfrentarão serão: Escolhinha A x Escolinha B pela categoria Mirin, e não mais os jogos da categoria Sub 17 como havia sido divulgado.