Início » Sem categoria » Prefeito Eder recebe representantes da BRIPAV

Prefeito Eder recebe representantes da BRIPAV

postado em: Sem categoria

Na tarde de segunda-feira, 09, o Prefeito Eder Both recebeu em seu gabinete, representantes da BRIPAV – Serviços e Pavimentação, empresa responsável pelo asfalto da Avenida Ipiranga. As obras de asfaltamento são provenientes de emendas parlamentares (Senador Paulo Paim e Deputados Jerônimo Goergen e José Otávio Germano) e estão sendo realizadas em fases, conforme a liberação dos recursos. Durante conversa, foi tratada a conclusão do asfalto.

O Prefeito Eder relatou que a expectativa é de que nos próximos dias as obras de asfaltamento da Avenida Ipiranga sejam concluídas, porém existem entraves burocráticos a serem resolvidos. Os representantes da Empresa Bripav garantiram que vão priorizar a conclusão da obra, tão importante para o município.