Início » Administração » Administração Municipal parabeniza Campanha Natal Premiado

Administração Municipal parabeniza Campanha Natal Premiado

postado em: Administração

Sorteio foi realizado no sábado, 07.

A 1ª edição do Natal Premiado, campanha promovida pela ACIC (Associação Comercial e Industrial de Chiapetta) e com o apoio de empresas associadas, chegou ao fim no último sábado, 07, com sorteio de oito prêmios para as pessoas que adquiriram produtos e serviços no município. A iniciativa tem como objetivo valorizar consumidor e o comércio local.

O Prefeito Municipal, Eder Luis Both, participou do sorteio realizado no centro multiuso da Praça Carlos Chiapetta e parabenizou a iniciativa da ACIC e as empresas associadas que apostam e desenvolvem o comércio no município. Em seu plano de governo, Eder já destacava a importância de valorizar e de promover ações e campanhas para as compras no comércio local, “pois são elas que empregam e fazem com que o dinheiro circule no município”. Ao final, felicitou os ganhadores da campanha e a todos os consumidores que participaram da 1ª edição do Natal Premiado. “Sem dúvida, iniciativas assim devem prosperar e dentro do possível ganharão incentivo da Administração Municipal”, salientou o prefeito Eder.

Lista dos ganhadores:

8º prêmio: R$ 300,00 (Poupança Banrisul) – Ilze Konrad (Cotrijuí)

7º prêmio: R$ 400,00 (Vale compras HPR) – Nelson Santos (Mercado Pague Menos)

6º prêmio: R$ 600,00 (Vale compras Sicredi/Cotrijuí) – Angela Lukmann (Cotrijuí)

5º prêmio: R$ 600,00 (Vale compras Agrowel/ Agropecuária 3 amigos) – Vanderlei Wegner (Cotrijuí)

4º prêmio: R$ 700,00 (Vale compras Movilar/ Lojas Holz) – Jair Airton Trocha

3º prêmio: R$ 900,00 (Vale compras Supermercado Pague Menos/ Mercado Maçalai/Mercado Paradinski) – Tiago (Renov Auto Pinturas)

2º prêmio: R$ 1000,00 (Poupança Cresol) – Cleci Pires (Mercado Paradinski)

1º prêmio: R$ 2000,00 (Vale compras ACIC) – Delton Santi (Agrowel)

A retirada dos prêmios acontece na ACIC a partir da quarta-feira, 11, no período da tarde. Os sorteados devem levar consigo documentação para retirar notificação a ser entregue na empresa que ofereceu a premiação.