Início » Esporte » Definido os confrontos das equipes no Campeonato Municipal de Futsal

Definido os confrontos das equipes no Campeonato Municipal de Futsal

postado em: Esporte

Jogos iniciam na segunda-feira, dia 09.

O CMD (Conselho Municipal de Desportos) definiu na noite de quinta-feira, 05, os confrontos das equipes que disputarão o Campeonato Municipal de Futsal edição 2017.  Os jogos iniciam na próxima segunda-feira, 09, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes de Chiapetta.

Ao todo 35 equipes participarão do campeonato que reúne diversas modalidades, entre elas, categoria Fraldinha, Mirim, Infanto, Sub 17, Feminino, Veterano e Livre. Aos vencedores haverá premiação de troféu, medalhas e 80% do valor das inscrições. Atletas e comunidade chiapetense estão convidados a participar do Campeonato Municipal de Futsal, Edição 2017.

Nas imagens abaixo, você pode conferir os jogos e confrontos do Campeonato Municipal de Futsal.