Início » Educação » Equipe da SMEC visita EMEI Pequeno Príncipe

Equipe da SMEC visita EMEI Pequeno Príncipe

postado em: Educação

 

 Durante a tarde da quarta-feira, 04, a Coordenadora da Secretaria de Educação, Francieli Rochinheski Pires, juntamente com a Coordenadora Pedagógica Magali Dionéia Berger Janke realizaram uma visita à Escola Municipal de Ensino Infantil Pequeno Príncipe, a Creche. A ida ao local teve como objetivo acompanhar o funcionamento da creche durante período de férias.

Primeiramente, foi realizada uma conversa com a Diretora da Escola, Arminda Strüker, que entre os destaques contou que o movimento é tranquilo, mesmo com remanejamento de pessoal. A diretora informou que no ano passado frequentavam a Creche Pequeno Príncipe 78 crianças e que nas férias esse número chega a cerca de 40. Arminda salientou ainda que já existe um grande número de pais e responsáveis a procura de vagas na creche.

Ao final da conversa, a diretora convidou as coordenadoras para uma visita às salas do Berçário e do Maternal I e II. Neste período, além das atendentes, as crianças estão sendo cuidadas e atendidas pela equipe do PIM (Primeira Infância Melhor). Com ambiente climatizado em todas as salas, as crianças estavam brincando e outras assistindo filme.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *