Início » Agricultura » Primeira visita em 2017 do Secretário Estadual da Agricultura foi ao gabinete do Prefeito de Chiapetta

postado em: Administração, Agricultura

Na manhã desta terça-feira, 03, o Prefeito Eder Luiz Both e Vice Celço Beier juntamente com secretários do município, vereadores e pessoas da comunidade recepcionaram o Secretário Estadual da Agricultura Ernani Polo. Com o objetivo de dar boas vindas aos prefeitos eleitos pelo Partido Progressista na região, o encontro aconteceu na sala em frente ao gabinete do Prefeito Municipal.

O Secretário da Agricultura fez questão de lembrar que sua primeira visita em 2017 estava sendo realizada no município de Chiapetta. Em tom de bate papo, Ernani Polo deu as boas vindas ao Prefeito, Vice, vereadores e equipe de trabalho. O Secretário respondeu aos questionamentos das pessoas que presenciavam o encontro e aproveitou a oportunidade para falar sobre o trabalho que vem desenvolvendo, dando destaque para projetos de correção e conservação de solo e também no setor leiteiro.

Ao final do encontro agradeceu a receptividade e se colocou a disposição no que for preciso para o desenvolvimento do município. O Prefeito Eder Both agradeceu a visita do Secretário Estadual da Agricultura Ernani Polo e aproveitou para frisar que seu gabinete estará sempre aberto para visitas e que buscará junto a Secretaria projetos e parcerias.